Conheça nossos planos de serviços (somente para o Estado do Rio de Janeiro):

Uni GSM

Uni GBS


Uni GSM
-------------------------------------------------------------
> Velocidade nas informações.
> Tarifação inteligente
> Sistema de compra de blocos de serviços
> Cerca eletrônica
> Mensagens pré-formatadas
> Configuração do sistema Unitrac GSM
> Relatórios
> Software via Web
> Bases cartográficas digitais
Plano
Franquia de Posições/Mês
Programação de Busca de Posições
Único
---
---
Basic
744
Não Cumulativas
De acordo com a necessidade do cliente, dentro do limite estabelecido pela franquia
Advanced
1488
Não Cumulativas
De acordo com a necessidade do cliente, dentro do limite estabelecido pela franquia
Master
4464
Não Cumulativas
De acordo com a necessidade do cliente, dentro do limite estabelecido pela franquia
Premium
8928
Não Cumulativas

De acordo com a necessidade do cliente, dentro do limite estabelecido pela franquia
> Os planos acima descritos só têm validade de acordo com a área de cobertura da oferecida pela TIM. Para maiores informações sobre cobertura, acesse o site da TIM em ww.timbrasil.com.br e confira a cobertura por estados, municípios e estradas.
^Topo^

Uni GBS
------------------------------------------------------------
> Velocidade nas informações.
> Tarifação inteligente
> Sistema de compra de blocos de serviços
> Cerca eletrônica
> Mensagens pré-formatadas
> Configuração do sistema Unitrac GBS
> Relatórios
> Software via Web
> Bases cartográficas digitais
Plano
Franquia de Posições/Mês
Programação de Busca de Posições
Basic
500
Não Cumulativas
De acordo com a necessidade do cliente, dentro do limite estabelecido pela franquia

> Os planos acima descritos só têm validade de acordo com a área de cobertura da oferecida pela Globalstar. Sistema satelital com cobertura em 100% do território nacional.


Tabela de Serviços Extras
------------------------------------------------------------
01
Posição Solicitada fora da Programação
02 Ativação de comandos
03 Envio de Mensagens
04 Relatórios diversos (envio via e-mail)
05 Relatórios diversos (envio via Correio)
06 Ativação do botão de Pânico sem ocorrência
do fato
07 Configuração de Cerca Eletrônica
08 Marcação de pontos de entrega
09 Taxa de Instalação do equipamento
10 Visita frustrada do técnico
11 Retirada e instalação do equipamento para outro veículo no mesmo local
12 Retirada e instalação do equipamento para outro veículo em local diferente
13 Suspensão temporária da assinatura (período de 03 meses)
14 Reativação de serviço
15 Mudança do pacote de assinatura para plano inferior
^Topo^


Criação e desenvolvimento MarketDesign